Juvenis Mestre - Lições Bíblicas CPAD

94 JUVENIS plo do Zen Budismo, Hare Krisna, ou mesmo tribos como os Góticos, Punks e outros grupos. Infelizmente, tem aumentado o interesse, e até mesmo a adesão, de jovens por ritos de bruxaria moderna, motivados pelas caríssimas produções de Hollywood e Netflix . A grande urgência De todos os desafios que enfrentamos, o maior deles é o tempo. Cristo em breve voltará! Resta-nos pouco tempo para cumprirmos nossa missão. O tempo não pode ser esticado. Por isso, precisa ser bem administrado. Se você não administrar bem o seu tempo, talvez não consiga executar tudo o que precisa ser feito. Há tempo determinado para realizar tudo o que Deus quer que façamos (Ec 3.1). O tempo está “correndo”, façamos ou não uso dele. Como cristão, você pres- tará contas do seu tempo, talento e tesouro que lhe foram concedidos por Deus (Mt 25.14-30). Lembre-se, Jesus realizou em 3 anos e meio a missão mais importante do que qualquer outra A realidade atual do mundo Segundo pesquisas, dezenove, de cada 100 pessoas no mundo, são muçulmanas; dezoito não têm religião ou são céticas; dezessete são católicas; dezessete são cristãs não-católicas (ortodoxos, anglicanos, protestantes, evangélicos, pentecostais); catorze, hinduístas e seis, budistas. De acordo com a mesma pesquisa, o Brasil é considerado o maior país católico do mundo, mas, também é o maior país espírita do mundo. Como alguém, que recebeu a Cristo e provou das suas maravilhas, pode ficar estático diante dessa assustadora realidade? O aumento do paganismo Outro desafio que enfrentamos atualmente é a proliferação de seitas pagãs. Elas propagam-se pelo mundo inteiro. Os meios de comunicação são responsáveis pela rápida difusão delas. Já vimos anteriormente como o rádio, a TV, o cinema e a Internet encarregam- -se de propagar movimentos como Nova Era, filosofias orientais, a exem-

RkJQdWJsaXNoZXIy OTI5NTc=